.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
A Prefeitura de Dourado por meio do Departamento de Educação do município, realizou nesta quarta-feira (12), a distribuição de ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de ensino.
A Prefeitura de Dourado por meio do Departamento de Educação do município, realizou nesta quarta-feira (12), a distribuição de ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de ensino.
Ao todo foram distribuídos 1.320 ovos entre os alunos de Educação Infantil até o 9º Ano do Ensino Fundamental, das Escolas Myrian App. Pallota, Malheiro, Monteiro Novo, Senador Carlos José Botelho e EMEI Maria do Carmo Ballestero. Também foi realizada a distribuição para os alunos atendidos pela APAE da cidade.
Para garantir que todos alunos aproveitassem a lembrança, além dos ovos ao leite, a Prefeitura se preocupou em adquirir, também, ovos especiais para aqueles que possuem intolerância a lactose e diabetes, com produtos sem lactose e diet.
Este já é o 5º ano consecutivo que a Prefeitura realiza a distribuição dos ovos. A ação tem como objetivo maior a comemoração e confraternização da Páscoa, mostrando o real significado da data.
O Prefeito de Dourado esteve acompanhando as entregas e explicou sobre a distribuição dos ovos de páscoa. “Devido aos preços elevados do chocolate, entendemos que nem todas as crianças poderiam ter a oportunidade de ganhar um ovo, então seguimos com esta iniciativa para que todos os alunos, principalmente os menos favorecidos, tenham condições de igualdade perante os colegas”.
O Prefeito também comentou sobre a emoção em fazer a entrega. “É muito gratificante ver a alegria e principalmente a gratidão dos alunos ao receber a lembrança desta data tão significativa. Não tem preço que pague está emoção, agradeço a Deus por mais um ano estar podendo viabilizar esta ação, ” finalizou.
Além da distribuição dos chocolates, as escolas trabalharam com os alunos, diversas atividades relacionadas com o tema “Páscoa”.
.
.
.
.