Administração - Quarta-feira, 12 de Abril de 2017

PREFEITURA DE DOURADO DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura de Dourado por meio do Departamento de Educação do município, realizou nesta quarta-feira (12), a distribuição de ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de ensino.

PREFEITURA DE DOURADO DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Ao todo foram distribuídos 1.320 ovos entre os alunos de Educação Infantil até o 9º Ano do Ensino Fundamental, das Escolas Myrian App. Pallota, Malheiro, Monteiro Novo, Senador Carlos José Botelho e EMEI Maria do Carmo Ballestero. Também foi realizada a distribuição para os alunos atendidos pela APAE da cidade.

Para garantir que todos alunos aproveitassem a lembrança, além dos ovos ao leite, a Prefeitura se preocupou em adquirir, também, ovos especiais para aqueles que possuem intolerância a lactose e diabetes, com produtos sem lactose e diet.

Este já é o 5º ano consecutivo que a Prefeitura realiza a distribuição dos ovos. A ação tem como objetivo maior a comemoração e confraternização da Páscoa, mostrando o real significado da data.

O Prefeito de Dourado esteve acompanhando as entregas e explicou sobre a distribuição dos ovos de páscoa. “Devido aos preços elevados do chocolate, entendemos que nem todas as crianças poderiam ter a oportunidade de ganhar um ovo, então seguimos com esta iniciativa para que todos os alunos, principalmente os menos favorecidos, tenham condições de igualdade perante os colegas”.

O Prefeito também comentou sobre a emoção em fazer a entrega. “É muito gratificante ver a alegria e principalmente a gratidão dos alunos ao receber a lembrança desta data tão significativa. Não tem preço que pague está emoção, agradeço a Deus por mais um ano estar podendo viabilizar esta ação, ” finalizou.

Além da distribuição dos chocolates, as escolas trabalharam com os alunos, diversas atividades relacionadas com o tema “Páscoa”.